Pai de Neymar agride jornalistas, cita jornal

06/02/2016Mais Esportes

Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar. (Gazetapress)

O pai do atacante Neymar, do Barcelona, Neymar da Silva Santos, perdeu a paciência, discutiu com jornalistas espanhóis quando saía de restaurante/discoteca chamado Nuba, em Barcelona, onde o filho comemorava o seu aniversário de 24 anos.

 

Segundo o jornal espanhol AS, Neymar Santos até agrediu alguns jornalistas e cinegrafistas, apesar de não ser possível ver imagens da agressão no vídeo divulgado pelo site do jornal.

 

A confusão começou porque alguns meios de comunicação esperavam Neymar na porta da Nuba para felicitá-lo por seu aniversário. Entretanto, o pai do atleta se indignou e afirmou que aquilo era “uma vergonha” e que deveriam deixar seu filho aproveitar a noite.

 

“Vocês não conseguem deixar ninguém em paz? Neymar não pode se divertir um pouco? Por favor, um pouquinho de paz...”, teria pedido.

 

No vídeo é possível ver o bate-boca e o pai de Neymar ironizando os jornalistas. Ele até tira seu telefone do bolso e começa a gravar. Em tom irônico, pede que os jornalistas mandem mensagens ao filho.

 

“Quer felicitar meu filho? Deixe-nos um pouco, não... Você não quer felicitar meu filho. Se quiser, o deixe em paz”, completa.

 

Depois de algum tempo, Neymar Santos desiste de falar com os jornalistas e dá as costas. Mas depois volta acompanhado de Javier Bordas, dirigente do Barcelona, e Álvaro Costa, representante da Nike.

 

Segundo o AS, as agressões ocorrem, mas a imagem fica escura. Só é possível ouvir a discussão e o som do que parece ser um tapa.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

06/02/2016


Veja Também