Goleiro é atingido por sinalizador e jogo não acaba

28/03/2015Mais Esportes

O jogo entre Montenegro e Rússia, em Podgorica, a capital de Monenegro, acabou paralisado depois que o goleiro Ikor Akinfeev, da Rússia, foi atingido por sinalizador aos 10 segundos de jogo.

 

A partida pelo Grupo G das Eliminatórias da Eurocopa 2016 ficou paralisada por 15 minutos e depois reiniciada pelo árbitro alemão Deniz Aytekin.

 

O jogador russo foi levado de maca até uma ambulância para ser atendido em um hospital local. De acordo com a agência russa Tass, Ikor sofreu queimaduras no pescoço. O médico da UEFA, Slobo Mandic, responsável pelo primeiro atendimento, acompanhou o goleiro e disse que permaneceu consciente durante o trajeto.

 

A polícia efetuou a prisão do torcedor de Montenegro que teria jogado o sinalizador. Ele foi identificado através de câmeras do estádio Gradski.

 

O confronto não demorou para se interrompido novamente aos 21 minutos do segundo tempo. O problema ocorreu em razão de um novo objeto lançado no gramado.

 

Um dos atletas russos pegou o artefato e entregou ao árbitro, o que provocou briga entre jogadores dentro de campo.

 

A seleção russa optou por se retirar por falta de segurança. Os montenegrinos ainda tentaram permanecer em campo. A partida acabou cancelada, sem gol.

 

De acordo com a agência de notícias, existe a possibilidade de a Uefa considerar a Rússia vitoriosa pelo placar de 3 a 0. Porém, a entidade europeia ainda não se pronunciou sobre o futuro da partida. Apenas informa que o jogo foi interrompido.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

28/03/2015

Veja Também