Velocista passa noite chorando na prisão

25/10/2014Mais Esportes

Condenado pela morte da namorada, Reeva Steenkamp, o velocista sul-africano Oscar Pistorius passou sua primeira noite na prisão de Kgosi Mampuru, em Pretória, na África do Sul, chorando intensamente.

 

As informações, segundo Lancenet! são de fonte da cadeira ao jornal sul-africano The Citizen. Pistorius precisa cumprir pena de cinco anos.

 

“Você podia escutá-lo. Logo após fechar a porta, podia ouvir as lágrimas. Ele estava devastado, quebrado. O choro continuou. Achamos que ele só parou de chorar quando adormeceu. Foi realmente ruim”, revelou a fonte ao jornal.

 

Pistorius fica na ala especial e hospitalar do presídio, junto a outros detentos com deficiência física. O atleta tem sido monitorado de perto, segundo a publicação. No setor, há a presença de um médico e cinco psicólogos.

 

No início da semana, Pistorius foi condenado a cinco anos pelo homicído culposo de Steenkamp. A acusão iniciou o julgamento com a hipótese de assassinato premeditado, baseado em uma briga do casal.

 

O crime aconteceu em fevereiro do ano passado, quando Pistoriu disparou quatro tiros por trás de uma porta de sua casa. Alegou que acreditava que havia um intruso em sua residência.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

25/10/2014

Veja Também