Vereador do PT, torcedor do Corinthians, acusado de homicídio

21/08/2014Mais Esportes

A delegada Fabiana Aparecida Aceto, da Delegacia de Franco da Rocha, mudará a acusação sobre o vereador de Francisco Morato e membro da Gaviões da Fiel, Gilberto Torres Pereira (PT), de “tentativa de homicídio” para “homicídio”, após confirmação da morte cerebral do torcedor do Palmeiras, Gilberto Torres Pereira, 31 anos.

 

“Acabei de ir ao hospital, onde me confirmaram a morte cerebral de Pereira. Vou mudar a acusação de tentativa de homicídio para homicídio, estou aqui no fórum para isso”, informou a delegada à Folha.

 

A delegada havia encaminhado ao fórum pedido de prisão preventiva de Faustino, também conhecido como Capá.

 

Candidato a Deputado Estadual pelo PT, Faustino envolveu-se domingo em briga na qual Pereira, sofreu graves lesões e foi submetido a cirurgia.

 

O torcedor do Palmeiras estava internado em estado grave na UTI - Unidade de Tratamento Intensivo, do hospital Estadual de Franco da Rocha.

 

O PT - Partido dos Trabalhadores criou Comissão Especial, composta por membros da Executiva, para investigar o caso.

 

Segundo nota assinada pelo presidente do diretório Estadual do partido, Emidio de Souza, “o PT-SP repudia veementemente os atos de violência cometidos em Franco da Rocha”.

 

Na sequência, a nota informa que “o PT-SP reafirma sua rejeição absoluta a qualquer tipo de violência e que, provada a participação de algum filiado seu nestes atos, tomará as providências cabíveis”.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

21/08/2014.

Veja Também