Palmeiras perde, de virada, mas técnico fica

21/08/2014Mais Esportes

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, de virada, 2 a 1 para o Sport, em Recife (PE), completando 10 rodadas sem vitória, o Palmeiras se afunda ainda mais na zona de rebaixamento e a com maior pressão sobre o trabalho do técnico Ricardo Gareca.

 

Entretanto, o argentino assegurou que não vai abandonar o barco e que só deixa o clube se a diretoria quiser.

 

“Eu não vou sair. Tem que ser uma decisão da diretoria. Eu vou trabalhar normalmente, pois penso que com o tempo vamos reverter a situação. Não quero abandonar. Se eu saio de algum lugar, quero abandonar bem. Os resultados não são bons, mas eu quero ficar aqui até o final. Mas isso também precisa ser uma decisão da diretoria”, avisou o treinador.

 

Ricardo Gareca admite que chegou a repensar o seu futuro, mas optou pela permanência. “Em um momento, cheguei a pensar o que era melhor e eu vi que o melhor era que eu ficasse junto com o time. Não quero passar no Brasil só por isso. Se depender da minha vontade, fico, pois acho que ainda posso levantar a equipe. Nessa situação toda, temos que pensar no Palmeiras”, afimrou.

 

A diretoria do Palmeiras não cogita, por enquanto, a saída do treinador. Pelo contrário. Existia o temor que Gareca pedisse demissão, mas a decisão de ficar agrada os dirigentes, que estão vendo tudo acontecer e não têm feito nada para mudar.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

21/08/2014.

Veja Também