Grêmio Barueri só paga oito e revolta elenco

20/08/2014Mais Esportes

Elenco se une ainda mais segundo o advogado Thiago Rino. (Divulgação)

Elenco se une ainda mais segundo o advogado Thiago Rino. (Divulgação)

Depois de não entrar em campo sexta-feira passada contra o Operário (MT), em Barueri, pela Série D do Campeonato Brasileiro, o elenco do Grêmio Barueri mantém greve para receber salários em atraso, direito de imagem e FGTS.

 

Segundo o advogado Thiago Rino, da Royal Consultoria Esportiva, “Lamentável o pagamento parcial a apenas oito jogadores, em elenco com 32. Isso não se faz! Qual o critério da diretoria pra escolher um e não outro?. Foi um tiro no pé. Isso uniu mais o grupo em seu objetivo”, disse indignado.

 

Segundo Rino, “A diretoria prometeu fazer o pagamento de todos, nesta quarta-feira. Estaremos monitorando se foi tudo acertado. Caso não seja regularizada a situação dos atletas, seguiremos com a reunião agendada que irá definir os próximos passos. Os atletas terão toda estrutura e suporte necessários”, garante.

 

Paraná

A vitória do Paraná, por 1 a 0, sobre o Icasa (CE), foi alívio para jogadores, que vivem  expectativa de receber os salários atrasados.

 

O elenco destacou a união do grupo para superar as dificuldades em campo, mas cobrou a diretoria para que os salários sejam pagos até nesta quarta-feira, prazo do ultimato dado na semana passada.

 

Está prevista reunião entre jogadores, diretores do clube e o Sindicato dos Atletas. A expectativa é pelo pagamento dos atrasados.

 

Segundo o zagueiro Gustavo, a atuação do Paraná mostra que o time está superando as dificuldades, mas que, agora, depende da diretoria continuar os trabalhos dentro das quatro linhas.

 

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

20/08/2014.

Veja Também