Atacante polêmico, suspenso, preso no Pará

05/07/2015Mais Esportes

O atacante Jobson foi detido por dirigir embriagado em Conceição do Araguaia, no Pará. A informação foi divulgada pelo site Globoesporte.com.

 

O ex-jogador do Botafogo (RJ) teria resistido à prisão, de acordo com o delegado Pedro Henrique Cunha de Andrade, da região onde o jogador foi detido.

 

“Segundo os policiais militares que efetuaram a prisão, ele fugiu pela cidade. Deram voz de ele parar mais de uma vez, mas ele continuou indo em direção à casa dele. Quando desceu do carro, foi para dentro de casa, e a família tentou protegê-lo, fazer com que ele não fosse preso. Um policial teve a mão cortada, e o Jobson também teve pequenas escoriações”, disse o delegado.

 

De acordo com a publicação, Jobson passou duas noites na prisão. Teria sido liberado sábado à noite, após pagar dois salários mínimos de fiança.

 

Jobson foi suspenso por quatro anos pela Fifa por supostamente ter se recusado a ser submetido a um exame antidoping quando ainda atuava pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, em 2014.

 

O jogador não tem mais nenhum vínculo empregatício com o Botafogo. O contrato chegou ao fim em 24 de junho. Antes, o contrato já tinha sido suspenso automaticamente por causa da punição da Fifa.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

05/07/2015.

Veja Também