Atacante desiste do Noroeste que faz acordo com atletas

18/02/2014Noroeste

O atacante Nei que jogou no Danúbio, do Uruguai, ao lado do gerente de futebol Luciano Sato, não defenderá mais o Noroeste na A3. (Futebol Bauru)

Destaque na Copa São Paulo, o ala-meia Douglas não terá o contrato renovado. (Futebol Bauru)

Osni que jogou no Noroeste em 2005, depois Santo André e rodou o Brasil, vai defender o Juventus.

O atacante Nei que jogou no Danúbio, do Uruguai, ao lado do gerente de futebol Luciano Sato, não defenderá mais o Noroeste na A3. (Futebol Bauru)

O atacante Osni, 35 anos, que defendeu a Inter de Bebedouro em 2013, e marcou o quarto gol, dos 4 a 0, do Noroeste sobre o Bandeirante, de Birigui, em 12 de junho de 2005, em Bauru, antecipando o acesso do Noroeste da Série A2 para o Paulistão/2006, não vem mais.

 

Segundo o vice-presidente do Noroeste, o empresário Rafael Magalhães Padilha, “O Osni nos deixou na mão. Apalavrado com o técnico Ney Silva para se apresentar nesta terça-feira, está se transferindo para o Juventus”, disse Padilha.

 

Deixando o clube

O então técnico Luciano Sato, que retomou a função de gerente de futebol, acumulando a de supervisor, com o desligamento do funcionário Cristian Mendes, 23 anos, que se transferiu para o Audax/Osasco, já fez acordos com jogadores em disponibilidade pelo clube.

 

O meia Cleberson, 24 anos, aceitou acordo, segundo Sato, e se desligou. Também estão de saída os atacantes Felipe, 21 anos, ex-São Caetano e Léo, sendo devolvido ao Rio Branco, de Americana.

 

O volante Murilo, 22 anos, ex-XV de Jaú, o zagueiro Matheus, 22 anos, ex-São Bernardo e o atacante Ney, 22 anos, que veio do Danúbio Azul, do Uruguai também irão embora.

 

Não vai renovar

O ala-meia Douglas, 19 anos, formado no clube e destaque no Grupo I, da 45ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputada em janeiro passado em Bauru, tem contrato até 31 de maio e não deverá renovar.

 

Segundo o empresário Leandro Ávila Rodrigues, o Foguinho, do Foguinho Sports, que esteve no Morumbi, o São Paulo liberou um de seus goleiros da base e mais quatro atletas.

 

Atacante da seleção

Deverão defender o Noroeste, sem custo ao clube, o atacante Adelino, 21 anos, da Seleção Brasileira Sub-23 e o volante Alan, 22 anos, promovido ao time principal, à época do técnico Ney Franco.

 

O São Paulo também liberou o ala-direita Lucas Faria, 22 anos, que várias vezes jogou no time principal, e o meia Mirray, 20 anos, que tem proposta do Cruzeiro. Falta conversar com o empresário de Lucas Faria.

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste na A3/2014

 

Clique aqui e veja mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

18/02/2014 - 14h

Veja Também