Noroeste tomou uma lavada disse o presidente que cobrou o elenco

03/02/2016Noroeste

O presidente do Noroeste, Emílio Brumati, cobrou atitude do time sob o comando do técnico Lela. (Futebol Bauru/Arquivo)

O presidente do Noroeste, Emílio Brumati, cobrou atitude do time sob o comando do técnico Lela. (Futebol Bauru/Arquivo)

O presidente do Noroeste, empresário Emílio Brumati em entrevista ao repórter Jota Augusto, da Rádio Auri Verde não poupou criticas ao time, sob o comando do técnico Lela, que foi derrotado, 3 a 0, quarta-feira, em São Paulo, pelo Nacional, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Série A3.

 

Em menos de 15 minutos, o Nacional que perdera o último confronto para o Noroeste, em maio de 2005, em Bauru, por 3 a 1, pela Série A2, marcou dois gols.

 

“O Noroeste se apresentou apático, abatido. Se eu não estive visto e me contassem eu não acreditaria. Mas tomamos um baile, uma lavada”, disse o sempre transparente Brumati.

 

O presidente, indignado, foi o vestiário no intervalo e cobrou atitude. “A atuação no primeiro tempo foi sofrível e temos de melhorar e buscar vitória contra o Grêmio Barueri”, exigiu.

 

O time voltará a campo sábado, às 16 horas, na Arena Barueri, e com a obrigação de fazer o resultado, haja vista que o Grêmio Barueri teria inscrito jogadores irregulares para não voltar a perder por W.O.

 

O time, como informou o Futebol Bauru, domingo passado, continua em São Paulo hospedado em um hotel em Osasco. Nesta quinta-feira à tarde o elenco vai realizar treino regenerativo no campo do Osasco/Audax.

 

Sexta-feira, de manhã, no CT da Portuguesa Desportos, o técnico Lela deverá promover treino técnico, seguido de tático e deverá anunciar mudanças na escalação.

 

O Noroeste com apenas um ponto em seis disputados ocupa a 12º colocação, fora, portanto, do G8 que classificará à segunda fase da competição que neste ano vai promover apenas os dois primeiros à Série A2 e rebaixará os seis últimos à Segunda Divisão, em 2017.

 

O Noroeste não sofria três gols desde 16 de maio de 2015 quando perdeu para o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente, por 3 a 2, pela quinta rodada da Segundona, onde obteve o acesso à A3.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

03/02/2016


Veja Também