Noroeste, sob vaias, perde invencibilidade e sai do G8 da A3

24/02/2017Noroeste

O ala-esquerda Rael, 18 anos, vem sendo um dos destaques do time que perdeu invencibilidade contra Atibaia. (Divulgação/ECN)

O time do Noroeste escapou da derrota dia 12, arrancando empate em dois gols, com dois pênaltis, contra a então líder Inter de Limeira, em Bauru, mas não evitou derrota, 1 a 0, domingo passado, também diante de sua torcida, que o vaiou, frente Atibaia que ocupa o grupo de rebaixamento à Segunda Divisão em 2018.

 

O Noroeste ao sofrer derrota improvável, haja vista que pela campanha superior e com o fator campo se credenciava favorito, perdeu invencibilidade de quase um ano em seu estádio e pior, deixou o G8 do Campeonato Paulista Série A3.

 

O time, sob o comando do técnico Marcelo Sangaletti, já pressionado injustamente pela torcida, se manteve entre os oito que irão as quartas de final nas cinco primeiras rodadas.

 

Em 10º lugar

Agora o time está em 10º com 10 pontos, igual pontuação de Rio Branco, São Carlos, São José dos Campos, Desportivo Brasil e Marília.

 

Hoje disputariam as quartas de final Inter de Limeira, Olímpia, Nacional, Grêmio Osasco, Rio Branco de Americana, São José dos Campos e Desportivo Brasil de Porto Feliz.

 

Estariam rebaixados Atibaia, Portuguesa Santista, Flamengo de Guarulhos, Paulista de Jundiaí, Catanduvense e Independente de Limeira.

 

O sábado de Carnaval do Noroeste não será nada fácil. Enfrentará em Ribeirão Preto, o Comercial que vem de derrota de 3 a 0 para o Rio Branco e naturalmente jogará pela reabilitação.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

 

Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

24/02/2017


Veja Também