Noroeste pode ficar sem técnico às vésperas dos Abertos

31/10/2014Noroeste

O técnico Pachani, ao lado do presidente Emílio Brumati e do gestor Toninho Gimenez, poderá aceitar proposta do Palmeiras (RN). (Futebol Bauru)

O técnico Pachani, ao lado do presidente Emílio Brumati e do gestor Toninho Gimenez, poderá aceitar proposta do Palmeiras (RN). (Futebol Bauru)

A menos de 25 dias de estrear no torneio de futebol Sub-20, 1ª Divisão, dos Jogos Abertos do Interior, em Bauru, com time Sub-19, o Noroeste poderá ter novo treinador na tradicional competição da Selj - Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado, em decadência progressiva.

 

O técnico Pachani que metamorfoseou o time juvenil, em menos de quatro meses, deverá aceitar o convite do Palmeira, de Goianinha (RN), que também disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir de 3 de janeiro.

 

Pachani, valorizado pelo trabalho na categoria juvenil, foi alçado técnico do time Sub-19 do Noroeste para as disputas dos Jogos Abertos e da Copa São Paulo.

 

“Estou indo ao Rio Grande do Norte para conhecer concretamente a proposta, a estrutura e as condições de trabalho. Quarta-feira próxima retornarei a Bauru para comunicar à Diretoria do Noroeste se continuaremos ou não dando sequencia ao trabalho iniciado em julho passado”, disse Pachani, 46 anos, ao Futebol Bauru.

 

Pachani comunicou sobre a situação ao presidente Emílio Brumati, e ao gestor Toninho Gimenez em viagem de negócios no Paraná.

 

O jogo-treino contra Bariri neste final de semana foi cancelado, depois de o time vencer em Barra Bonita por 3 a 0, quarta-feira passada em jogo treino. O elenco tem reapresentação marcada nesta segunda-feira às 9 horas.

 

Clique aqui e saiba sobre o Noroeste nos Jogos Abertos

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

31/10/2014

Veja Também