Noroeste
Noroeste investe em infra-estrutura objetivando acesso à Série A2
31/12/2017

Time vai estrear na A3 dia 17 de janeiro, às 20 horas, em Bauru, contra Mogi Mirim. (Bruno Freitas/ECN)


O elenco do Noroeste vai se reapresentar nesta terça-feira no Estádio “Alfredo de Castilho, onde o campo está passando por melhorias e será reduzido na largura em três metros.

 

Conforme antecipado pelo Futebol Bauru o gramado atualmente com 105x71 metros passará a medir 105x68 metros, atendendo a determinação da Fifa que rege o futebol mundial.

 

Ex-diretor da CBB - Confederação Brasileira de Basquete, e campeão Brasileiro pelo então Tilibra-Copimax em 2002, Vanderlei Mazzuchini Júnior agora é Diretor-Executivo do Noroeste.

 

50 mil em novo campo

Depois de investir significativamente na contratação de jogadores e do técnico Tucá Guimarães, para a disputa do Campeonato Paulista Série A3, o clube vai melhorar a sua infra-estrutura.

 

De acordo com Vanderlei, pelo menos R$ 50 mil reais serão investidos em novo campo ao lado do ginásio “Panela de Pressão”.

 

Com dimensão reduzida devido à área limitada, o campo terá irrigação automática e grama esmeralda, uma das melhores. O novo campo abrigará treinos do time principal e das categorias de base.

 

A inauguração está programada em março, e até lá o elenco vai utilizar campo alugado pela Diretoria, na estrada Bauru-Arealva. O gramado do estádio será preservado.

 

Busca do acesso

O Noroeste vai disputar a Série A3 pelo terceiro ano seguido, objetivando acesso ao Campeonato Paulista Série A2, em 2019.

 

No segundo semestre de 2018 o clube concentrará esforços em conquistar a Copa Paulista e consequentemente vaga no Campeonato Brasileiro Série D. O Noroeste levantou a Copa Paulista em 2012 e 2005.

 

Vanderlei também confirmou que a partir de abril o Noroeste vai disputar o Campeonato Paulista, nas categorias Sub-15 e Sub-17.

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste no Paulista A3

  

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

01/01/2018


Voltar
sabonetenips lavacarsla

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI