Noroeste
Noroeste está se reorganizando e avançando com novo diretor
12/12/2017

Vanderlei agora na função de Diretor-Administrativo está reorganizando o Noroeste. (Futebol Bauru 11/12/2017)


Um dos ídolos, pela eficiência nos arremessos, do então Tilibra-Copimax, campeão Brasileiro em 2002, o ala Vanderlei Mazzuchini Júnior, 45 anos, agora ajuda o presidente Estevan Pegoraro e o amigo Reinaldo Mandaliti a comandar o Noroeste.

 

Com o mesmo equilíbrio que o personificou nos momentos decisivos nos jogos de basquete, por Bauru ou pela Seleção Brasileira, Vanderlei impõe no Noroeste.

 

Formado em Administração, Vanderlei assumiu na função de Diretor-Administrativo e sem pressa vai reorganizando o clube, que a partir de janeiro disputará pelo terceiro ano seguido o Campeonato Paulista Série A3.

 

“Sei que o futebol é tocado pela paixão, que pesa considerável a vitória em campo, mas para tê-la ao máximo possível é necessária base sólida”, disse ao Futebol Bauru.

 

Torcedor mais presente

Em breve deverá ser anunciando a retomada do trabalho na base, envolvendo as categorias Sub-15 e Sub-17 que deverão voltar a disputar o Campeonato Paulista, a partir de abril.

 

De acordo com Vanderlei, “o Noroeste avançou no processo de modernização. A dificuldade maior ainda é a falta de recursos, mas também melhoramos nesse segmento”.

 

Público maior

Vanderlei destaca a “reaproximação do torcedor com o clube. O torcedor sabe que no comando estão pessoas do bem. O bauruense começa a voltar a se orgulhar do Noroeste”.

 

No Paulista A3/2016 a média de público no Estádio “Alfredo de Castilho” foi de 925 pagantes com 8.325 pagantes nos nove jogos do time.

 

Neste ano a média subiu significativamente com 19 mil 72 pagantes em nove jogos, média de 1.119 pagantes por partida.

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste no Paulista A3

  

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

12/12/2017

 

Voltar
sabonetenips lavacarsla

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI