Noroeste
Noroeste, em pênalti inexistente, perde a invencibilidade na Série A3
04/02/2018

Superior tecnicamente, mas lento no primeiro tempo, o Noroeste perdeu a invencibilidade em Barretos. (Bruno Freitas/ECN 04/02/2018)


O Noroeste, após cinco jogos, perdeu a invencibilidade no Campeonato Paulista Série A3. Perdeu a liderença e caiu para a 3ª colocação na classificação, que conduzirá os oito primeiros as quartas de final.

 

Domingo, em Barretos, pela 6ª rodada da fase de classificação, foi derrotado por 3 a 1.

 

O time teve pênalti ilegítimo marcado, mas também se apresentou acomodado no primeiro tempo. Sobrou tecnicamente, mas demasiado lento.

 

O Barretos foi presenteado pelo árbitro César Oliveira que “viu” pênalti do goleiro Ferreira em Barcos e achou o segundo gol, em falha coletiva da defesa do Noroeste, que “assistiu” Guilherme cabecear.

 

Noroeste melhorou substancialmente com as alterações: Alef Leite no lugar de Michel e Wellington no de Rodrigo Tiuí feitas no intervalo.

 

Time adiantou a marcação dificultando a saída de bola do Barretos. Noroeste aplicado, diferente do primeiro tempo.

 

8´/1º - Bola na área do Noroeste. O goleiro Ferreira choca-se com o atacante Barcos, em disputa de bola (não deixa dúvida a TV), mas o árbitro César Oliveira ,marca pênalti.

 

Gooolll - 11´/1º - O atacante Barcos cobra o pênalti. Barretos: 1 a 0.

 

32´/1º - Falta para o Noroeste. O meio-apoiador Leandro Oliveira cobra com perigo. Bola por sobre o gol do Barretos.

 

Gooolll - 40´/1º - Fernando cobra escanteio da direita. Zagueiros do Noroeste falham e Guilherme, de cabeça, marca. Barretos: 2 a 0.

 

49´/1º - Nos acréscimos. O meio-apoiador Maicon Douglas solta o chute da entrada da área. O goleiro William desvia para escanteio, evitando gol do Noroeste.

 

Gooolll - 7´/2º - Bola cruzada, da esquerda, na área do Barretos. Leandro Oliveira solta o chute, o goleiro William rebate a bola e Gabriel Esteves marca para o Noroeste.

 

Gooolll - 52´/2º - Em contra-ataque o Barretos marca o terceiro, nos acréscimos, com Zézinho.

 

O Noroeste voltará a campo nesta quarta-feira, às 20 horas, em Bauru, contra Atibaia entre os cinco primeiros do campeonato.

 

Clique aqui e veja a Ficha Técnica

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

  

Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

04/02/2018

Voltar
lavacarsla
sabonetenips

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI