Noroeste contra adversário em formação deverá, enfim, vencer

05/02/2016Noroeste

Lela, técnico do Noroeste, estaria irredutível em mudar a escalação do time contra o Grêmio Barueri. (Divulgação)

Lela, técnico do Noroeste, estaria irredutível em mudar a escalação do time contra o Grêmio Barueri. (Divulgação)

Aconselhado a mudar a escalação do time do Noroeste o técnico Lela estaria irredutível e deverá manter a formação e o esquema 4-3-3.

 

Sem realizar ainda treinos táticos, o treinador observou a realização do tradicional rachão, sexta-feira, de manhã, no CT da Portuguesa Desportos, no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo.

 

Depois da derrota, 3 a 0, para o Nacional, quarta-feira passada, em São Paulo, sugeriu-se ao treinador mudanças na escalação, entre elas, Thiago Felix e Maicon Douglas no meio de campo nos lugares dos volantes Sigmar e Rodrigo Menezes, mas Lela parece disposto a manter a escalação.

 

Mas independentemente da formação, o Noroeste não deverá ter dificuldade em conquistar a sua primeira vitória no Campeonato Paulista Série A3, depois de perder do Nacional e na estreia empatar, em dois gols, com o Grêmio Osasco, em Bauru.

 

O Grêmio Barueri, adversário, neste sábado, às 16 horas, na Arena Barueri, 300 km de Bauru, está em dificuldade para inscrever jogadores.

 

Quarta-feira, em São José dos Campos, com apenas 12 jogadores, um no banco, sofreu goleada de 4 a 0 e na estreia, em casa, perdeu por WO do Primavera por não ter colocado o time em campo.

 

Com facilidade ou não diante do Grêmio Barueri, o elenco e o treinador foram cobrados por “empenho e atitude” pelo presidente Emílio Brumati, no intervalo do jogo contra o Nacional.

 

Em caso de improvável tropeço diante do Grêmio Barueri mudanças deverão ser feitas pela Diretoria do Noroeste, objetivando vencer o Sertãozinho, quarta-feira, às 20 horas, em Bauru.

 

Grêmio Barueri F Ltda: Eduardo; Nílton, Denis, Rodolfo e Kaue; Igor, Willian, Leonardo e Rafael; Bruno e Carlos Eduardo. Técnico: Denis Muniz. EC Noroeste: Roni; Guilherme, Herick Samora, Victor Matheus e Hipólito; Sigmar, Rodrigo Menezes e Marcelo Santos; Cassiano, Marcão e Everton. Técnico: Lela. Árbitro: Maurício Antônio Fioretti.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

05/02/2016


Veja Também