Jogadores e diretor eliminados e suspensos. E outra suspensão

18/10/2016Copa Semel

No intervalo e ao final do jogo Comercial 2 x 1 Oriente, diretor cumprindo suspensão entrou em campo. (Futebol Bauru 16/10/2016)


Pautado pela disciplina que rege seus campeonatos, a Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, através de sua Coordenadoria de Futebol, em comunicado à Imprensa cita a suspensão e eliminação de atletas e dirigentes.

 

O meio-apoiador Marcos Ferreira de Queiroz, o Tuta, do Grêmio Recreativo Nova Bauru, está eliminado da 6ª Copa Semel de futebol amador e suspenso por 12 meses, a partir desta data, devido à agressão praticada.

 

Segundo relatório do árbitro Edilson Antônio de Oliveira “sofri agressão do Tuta, com pontapé em meu braço”, aos 17 minutos do segundo tempo, domingo, no campo do Triagem, o Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara.

 

Pediu desculpa

O jogo entre Beija-Flor e GR Nova Bauru, pela segunda rodada das quartas de final, terminou empatado em um gol.

 

Após o jogo, Tuta, em cena flagrada pelo Futebol Bauru, em gesto humilde pediu desculpa “pelo erro” ao árbitro Edilson Oliveira, que educada e elegantemente estendeu a mão ao atleta, mas em silêncio.

 

Nova suspensão

Na outra partida, no mesmo local, Comercial 2 x 1 Oriente, com base nos relatórios do representante Matheus Marques Requena e do árbitro Ricardo Fabris Fontes, o diretor do Oriente, Eliezer de Freitas “invadiu o campo”.

 

Eliezer, cumprindo suspensão de 60 dias, até o próximo dia 3 de novembro, “pela invasão praticada”, segundo a Coordenadoria de Futebol da Semel “ganha” nova suspensão, agora de 120 dias. “Ele não poderia estar no local”.

 

Atleta e diretor agridem

Também ancorado nos relatórios do representante José Garcia e do árbitro André Aparecido Rodrigues da Silva, a Coordenadoria de Futebol da Semel eliminou da 12ª Copa Golden Máster de futebol e suspendeu por 12 meses, o atleta Luciano Alexandre Bessi, o Lucianinho, e o diretor Éderson Luís Reis, o Biro, ambos do Redentor.

 

Segundo relatório o atleta e o diretor agrediram o “o árbitro assistente Elcio Floriano Magalhães dos Santos” ao final do jogo Parquinho 2 x1 Redentor, sábado, pela segunda rodada das semifinais da competição que abriga jogadores acima dos 40 anos, exceto os goleiros com mais de 30.

 

Clique aqui e saiba os Resultados

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

17/10/2016


Veja Também