Mais Esportes
Invicto, Noroeste fecha série de jogos-treino, preparatório à Série A3
12/01/2018

Em Novo Horizonte, Noroeste realizou último jogo-treino antes da estreia na A3, quarta-feira, contra Mogi Mirim. (Caio Tuler/ECN)


Escalado com Ferreira; Pacheco, Jean Pierre, Marcelinho e Ricardinho; Alex Silva, Maicon Douglas, Michel e Leandro Oliveira; Gindre e Gabriel Esteves, também possível time para iniciar a disputa no Campeonato Paulista Série A3, o Noroeste empatou em um gol em Novo Horizonte, 112 km de Bauru.

 

Com o resultado, sexta-feira, o time, comandado pelo técnico Tuca Guimarães, encerrou invicto, a série de seis jogos-treino, preparatório à A3, com estreia nesta quarta-feira, às 20 horas, em Bauru, contra o Mogi Mirim.

 

De acordo com o jornalista Bruno Freitas, assessor de comunicação do clube, o atacante Gindre marcou o gol do Noroeste aos 8 minutos de jogo, com Marcelo empatando para o Novorizontino aos 42´/2º.

 

O Noroeste venceu os times Sub-20 do XV de Jaú, por 4 a 1, e do próprio Novorizontino, por 2 a 1, respectivamente.

 

Antes, empatou em um gol contra o Linense, em Lins; sem gol em Penápolis, frente ao Penapolense e iniciou a série em Rio Claro, empatando em um gol.

 

Guimarães não antecipou a escalação para a estreia no campeonato, mas é provável que mantenha a formação. O atacante Rodrigo Tiuí, um dos mais experientes do elenco, foi poupado, segundo a assessoria de comunicação, em Novo Horizonte.

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos do Noroeste no Paulista A3

  

Clique aqui e Veja o Elenco do Noroeste

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

12/01/2018


Voltar