Noroeste
Goleiro detona ex-treinador do Noroeste. Não passava confiança
14/02/2018

Goleiro Ferreira teve atuação destacada em São Bernardo. (Bruno Freitas/ECN)



O goleiro Ferreira, 32 anos, que chegou ao Noroeste, do Sergipe, em junho do ano passado, detonou o técnico Tuca Guimarães que deixou o time domingo, em Santa Bárbara do Oeste, após o jogo.

 

“Não ganhamos do Rio Branco porque o nosso ex-treinador foi pro jogo pensando em treinar o Nacional à tarde”, disse Ferreira ao repórter Jota Martins da Rádio Jovem Pan News, antiga Rádio Auri Verde.

 

O goleiro que aos 47 minutos, quarta-feira à noite, em São Bernardo do Campo, evitou gol do São Bernardo, na vitória de 2 a 0 do Noroeste, lembrou que “vários jogadores estavam sem confiança”.

 

“O Vilson e o Igor Pimenta jogaram muito hoje, correram demais, assim como todo o time. Os dois não tinham chance com o ex-treinador. Não tinham confiança”.

 

Na China

Contratado em 22 de agosto de 2017, Guimarães estreou com derrota: 2 a 1 para o XV, em Piracicaba, pela Copa Paulista em 26 de agosto.

 

Dias depois Tuca Guimarães alegando que tinha compromisso profissional assumido na China, viajou e deixou o time sob o comando do ex-ala-meia Marcelo Santos, hoje permanente na Comissão Técnica do clube.

 

Domingo após o jogo em Santa Bárbara, haja vista que o estádio do Rio Branco, em Americana, está interditado pela FPF, Tuca entregou o cargo.

 

Sogra doente

O Futebol Bauru apurou que antes do jogo Tuca disse que deixaria o time. Confirmou depois a saída, assumindo o Nacional, domingo à tarde, horas após o empate, sem gol, contra o Rio Branco.

 

Tuca Guimarães alegou “doença da sogra” para retornar a São Paulo. O site levantou já havia assinado contrato com o Nacional para retornar ao clube que conduziu ano passado da Série A3 à Série A2. Reestreou segunda-feira à noite contra o Oeste, em Barueri.

 

Em 10 jogos no Noroeste somou cinco vitórias, três empates, duas derrotas e 56,6% de aproveitamento. Dos 10 jogos, oito no Paulista Série A3 e dois na Copa Paulista do ano passado.

 

Clique aqui e saiba a Campanha do Noroeste no Paulista A3

  

Clique aqui e saiba o Elenco do Noroeste

 

Clique aqui e saiba mais Notícias do Noroeste

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

14/02/2018


Voltar
sabonetenips lavacarsla

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI