Ex-Noroeste volta aprontar e é dispensado sumariamente

03/05/2016Mais Esportes

França, atual.

Em 2012 sob o comando do técnico Amauri Knevitz, o volante França se destacou no Noroeste, mas depois, indisciplinado, foi emprestado ao Coritiba e não voltou mais. (Futebol Bauru/Arquivo)


O volante França, 25 anos, formado na base do Noroeste, não joga mais pelo Figueirense (SC). O jogador teve seu contrato rescindido após mais uma confusão extracampo.

 

França iria completar, no próximo dia 26, dois anos de Figueirense, mas neste ano disputou apenas um jogo.

 

Desde a madrugada de domingo passado, o jogador está incomunicável por conta de suposta briga e atropelamento em acidente de trânsito, na Grande Florianópolis.

 

O volante foi atendido no Hospital Regional com ferimentos no rosto, na cabeça e com corte mais profundo na orelha esquerda. Nem a diretoria do Figueirense e tão pouco o empresário do atleta, Marcelo Lipatin, conseguiram contato com o ex-jogador do Noroeste.

 

Histórico de confusões

Diante do histórico em que se envolveu também em acidente de trânsito após voltar de festa em casa noturna de Florianópolis, em junho de 2014, e também, em fevereiro de 2015, quando se envolveu em confusão em uma casa noturna, levando tiro de bala de borracha da Polícia Militar, o clube deverá colocar fim ao contrato o jogador.

 

Segundo informações dos sites Diário Catarinense e Notícias do Dia as escoriações foram causadas por suposta briga e atropelamento.

 

O jogador não se identificou com documento na entrada do hospital, e o registro não foi feito em seu nome. França recebeu o primeiro atendimento e ficou sob observação por pouco tempo, mas deixou o local antes do processo ser finalizado. 

 

França chegou ao Figueirense em 2014, emprestado pelo Hannover, da Alemanha, depois de defender, por empréstimo, o Palmeiras.

 

Em 2012 França defendeu, com destaque, o Noroeste no Campeonato Paulista Série A2, mas indisciplinado não disputou a Copa Paulista conquistada pelo Noroeste. Em 26 de abril foi emprestado ao Coritiba (PR) e não retornou ao clube que o formou.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

03/05/2016


Veja Também