Ex-jogador é preso em treino da Portuguesa

26/05/2017Mais Esportes

A Polícia Civil da Paraíba realizou operação para prender quadrilha acusada de explosões a caixas eletrônicos, assalto e tráfico de drogas.

 

Foram cumpridos dez mandados de prisão, e entre os presos está o lateral-direiro Fabiano Buchecha, que jogou pelo Treze (PB) no Campeonato Paraibano. O atleta é de Campina Grande, mas foi detido em São Paulo, durante treino da Portuguesa.

 

Segundo o delegado Cristiano Santana, o jogador atuava como “olheiro”, a pessoa que identifica eventuais alvos, estuda o cotidiano do local e repassa para a quadrilha executar o roubo.

 

Fabiano Buchecha e Marcelinho Paraíba são muito amigos. Os dois são próximos. E foi Marcelinho quem levou Fabiano para a Portuguesa.

 

O caso, inclusive, gerou certa confusão na Central de Polícia, porque a informação explicava que tratava-se de um jogador paraibano que jogava no Treze e que agora estava na Portuguesa, que é o mesmo caso de Marcelinho.´

 

Para completar, a mãe e a esposa de Marcelinho Paraíba foram à Central de Polícia e choraram no local. O advogado do meia, Afonso Vilar, também foi chamado. Tudo isso gerou a suspeita de que Marcelinho Paraíba seria o alvo. Mas, depois, tudo foi esclarecido.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

26/05/2017


Veja Também