Ex-Corinthians disse que presidente é viciado para o mal

16/04/2014Mais Esportes

Ex-presidente do Corinthians e ex-pré candidato à presidência da CBF, Andrés Sanchez criticou duramente a eleição de Marco Polo del Nero.

 

O presidente da FPF - Federação Paulista de Futebol foi eleito presidente da CBF, quarta-feira, com 44 dos 47 votos.

 

O ex-dirigente, atualmente responsável pelas obras do estádio do Corinthians, afirmou que o novo comandante do futebol brasileiro é “viciado para o mal” e que sua gestão “será triste”.

 

“Nós fizemos um grupo de oposição. Três meses atrás, esse grupo de sete pessoas decidiu que o melhor nome era o do presidente da Federação Gaúcha, Francisco Noveletto, que ele não abria mão. Eram seis Federações e um clube, o Corinthians”.

 

“Eu sou uma pessoa de grupo, não quis enfrentar para a oposição não sair rachada. Depois, houve um monte de coisa nesses três meses e, infelizmente, ganhou o Marco Polo. Tenho certeza absoluta de que será muito triste para o futebol brasileiro. O Marco Polo é viciado para o mal e vamos pagar um preço caro. Perdemos uma oportunidade muito grande de fazer mudanças seja para quem for”, afirmou, em entrevista ao Arena SporTV.

 

Sanches disse ainda que se arrepende de não ter feito oposição mais forte a Marco Polo del Nero, como o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

16/04/2014.

Veja Também