Estádio aberto a bovinos deverá ser interditado pela Semel

04/08/2014Liga Bauruense

Bovinos aproveitaram os portões abertos, em negligência do zelador, e usaram o campo “como sanitários”. (Futebol Bauru 03/08/2014)

Bovinos aproveitaram os portões abertos, em negligência do zelador, e usaram o campo “como sanitários”. (Futebol Bauru 03/08/2014)

O www.futebolbauru.com.br levantou que talvez o Estádio “José Carlos Galvão de Moura”, no Núcleo Gasparini, deverá ser interditado pela Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer devido às precárias condições que apresenta.

 

Domingo passado, nos jogos Nacional 8 x 1 Boca Juniors e Comercial 3 x 1 Império, principalmente no primeiro confronto, o campo havia sido, no raiar do dia, possivelmente, ocupado por vacas que utilizaram o local como “sanitário”.

 

Os portões do estádio, em homenagem ao radialista José Carlos Galvão de Moura, falecido na década de 1990, ficaram abertos, por negligência do zelador, que mora nas dependências, sem pagar aluguel, água e energia elétrica e recebe como funcionário público, religiosamente em dia, para zelar, o que nunca fez.

 

Dezenas de montes de estrumes se espalhavam pelo campo, com gramado a desejar, com buracos, muros destruídos, igualmente parte dos sanitários dos vestiários.

 

Jogadores, técnicos e dirigentes dos quatro times ficaram indignados com o cenário, mas tiveram de jogar, driblando os montes de m...

 

Se confirmado o fechamento do estádio pela Semel, a LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador terá, evidentemente, de utilizar outros estádios, pois os campeonatos organizados pela Semel, 10ª Copa Golden Máster e 4ª Copa Semel estão em fase final e não terão mais jogos no “Galvão de Moura”.

 

Vacas, estrumes e buracos, atrações em campo da Semel

 

Clique aqui e saiba Resultados, Classificação, Artilheiros, Tabela de Jogos

 

Clique aqui e saiba sobre julgamentos da Comissão Disciplinar

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

04/08/2014.

Veja Também