Sobre o Fundador

Erlinton Goulart
RG: 11.533.648 (SSP/SP)
CPF: 603.785.908.63
CNPJ: 26.122.039/0001-75
Inscriçao MEI (Microempreendedor Individual): 560716
Jornalista Profissional (MTb: 17.963)
Fone Cel/WhatsApp 14-99674 6725

Erlinton Goulart, neto de Horácio Rodrigues Goulart, um dos fundadores de Buritama (SP), filho de Emygdio Goulart, um dos fundadores do Centro Espírita “Jesus, Maria e José”, de Bauru, e Lourdes Toledo Goulart, falecidos, irmão mais velho de Adelaide Aparecida e Sílvia Cristina, nasceu em Bauru, em 14 de fevereiro de 1955.

Cursou o Ensino Fundamental no Grupo Escolar “Eduardo Velho Filho” e o Médio na Escola Estadual “Prof. Morais Pacheco”. Diplomou-se Jornalista Profissional (MTb: 17.963).

Em 1969, aos 14 anos de idade, iniciou no jornalismo-esportivo na Rádio Auri Verde.

Na Jovem Auri Verde ao lado de Paulo Sérgio Simonetti, João Carlos de Almeida, o João Bidu, Amir Farha, Sylvio Carlos Simonetti, o Sica, Ary Gomes, Maurício Picarelli, Walter Neto, João Simonetti Neto, o Netão e João Costa, entre outros, trabalhou até 1982.

Diário de Bauru

De 1973 a 1991 trabalhou como repórter e depois Editor de Esportes do Diário de Bauru e correspondente do Jornal A Gazeta Esportiva.

No DB juntamente com João Bidu, Zarcilo Barbosa, Flávio de Angelis, Jair Aceituno, Flávio Pedroso, Eduardo Nasralla, Ivana Almodova, Hélder Tadeu de Barros, Luiz Carlos Cordeiro, Renato Senis Cardoso, Luiz Malavolta, Arnaldo Duran, Márcio ABC e Gilmar Dias...

ACEB

Em 1982 foi o presidente mais novo a assumir a ACEB - Associação dos Cronistas Esportivos de Bauru.

Também em 82 pela COHAB - Companhia Habitacional de Bauru organizou os Festivais de Atletismo e Vôlei, envolvendo os Núcleos Habitacionais, na gestão Moussa Tobias.

Estadão

De 1987 a 1993 trabalhou como correspondente da Agência Estado, Jornal O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde.

Em 1991 casou-se com Renê Félix com quem tem os filhos Alisson, 24 anos, formado em Administração, pela Ufiscar - Universidade Federal São Carlos e pós-graduado em Marketing Digital, em Campinas, e Larissa, 22 anos, Advogada, com carteira da OAB e diplomada pela ITE/Bauru.

Assessorias de Imprensa

Criou as Assessorias de Imprensa da APM/Bauru - Associação Paulista de Medicina, Unimed Bauru, OAB/Bauru - Ordem dos Advogados do Brasil, Tec-Seg Saúde, Beneplan, BTC - Bauru Tênis Clube, BAC - Bauru Atlético Clube, Bauru Basquete à época do Tilibra-Copimax.

Também criou as assessorias da ITE - Instituição Toledo de Ensino, LRFB - Liga Regional de Futebol de Bauru, LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, ALBB - Associação Luso-Brasileira de Bauru e EC Noroeste, de 2005 a 2010. Criou o site oficial do EC Noroeste.

Assessor de Imprensa da FPB - Federação Paulista de Basquete e da Emdurb - Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru.

Jogos Abertos

Debutou nos Jogos Abertos do Interior, em 1970, em Bauru, cobrindo a competição sucessivamente até 1991 em Americana.

Em 1985 nos 50º JAI´s de Santo André foi o único jornalista do Interior do Estado convidado a trabalhar na equipe da Assessoria de Imprensa, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

Comitê de Imprensa

Em 2001 chefiou o Comitê de Imprensa dos Jogos Regionais, em Bauru.

Jornalista responsável pela Assessoria de Imprensa e Comunicação do empresário Caio Coube, em duas eleições à Prefeitura de Bauru e uma à Deputado Federal.

Futebol Bauru

Em 2007 em parceria com a Imira Sites e apoio do empresário João Bidu, do advogado tributarista José Pinheiro, também especializado em Direito Desportivo, e do hoje Desembargador do Estado de São Paulo, Dr. Luiz Otávio de Oliveira Rocha, seus melhores amigos, fundou o www.futebolbauru.com.br atualmente com mais de 50 mil acessos/mês.

Homenagens

Em outubro de 2012 recebeu o Troféu Ligado, Melhores do Esporte 2011 ao www.futebolbauru.com.br como Melhor Site de Esportes de Bauru.

Em novembro 2012, durante Os JAI´s - Jogos Abertos do Interior, em Bauru, foi homenageado pela Selj - Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo “Como pioneiro em representar a Imprensa de Bauru nos JAI´s”.

Melhor site

Em outubro de 2013 assumiu a Assessoria de Imprensa do Preve-Concilig-Semel, campeão Paulista 1ª Divisão e atual Concilig-Vôlei Bauru disputando inédito a Superliga.

Em 21 de novembro de 2013 recebeu pelo segundo ano sucessivo o Troféu Ligado - Melhores do Esporte, ao www.futebolbauru.com.br eleito Melhor Site de Esportes de Bauru e agora também da região.

Em 16 de dezembro de 2014 recebeu pela terceira vez consecutiva o Troféu Ligado - Melhores do Esporte, eleito por aclamação melhor canal online de informação esportiva de Bauru e região.

Em 2015 recebeu o Troféu Ligado - Melhores do Esporte pela quarta vez sucessiva. O site amplia-se na região de Bauru.

Em 2016 pela quinta vez consecutiva ganhou o Troféu Ligado - Melhores do Esporte. O site amplia-se na regiao de Bauru.