Corinthians poderá ser punido por briga de torcidas

22/09/2014Mais Esportes

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira, relatou na súmula da partida Corinthians 3 x 1 São Paulo, disputada domingo, no Itaquerão, a briga entre torcidas organizadas do Corinthians.

 

“Informo que aos 11 minutos do segundo tempo houve uma briga na torcida do Corinthians, no setor onde se encontravam as torcidas organizadas. A confusão foi contida pela polícia militar”, escreveu o árbitro na súmula.

 

Oliveira relatou ainda que um isqueiro foi atirado da arquibancada em que estavam localizadas as torcidas organizadas do clube.

 

“Aos 20 minutos foi atirado no campo de jogo um isqueiro vindo do setor onde se encontravam as torcidas organizadas do Corinthians. O objeto foi retirado pelo jogador número 4, sr. Antonio Carlos dos Santos Aguiar, do São Paulo, e entregue ao árbitro assistente adicional 2, Vinicius Furlan”, disse o árbitro.

 

Como tanto a briga quanto o objeto atirado em campo foram relatados na súmula, o Corinthians corre o risco de ser denunciado no STJD - Superior Tribunal de Justiça Desportiva e vir a ser punido.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

22/09/2014.

Veja Também