Concilig, inédito, disputa vaga nas semifinais do Paulistão

06/10/2015Mais Esportes

Equipe treinou em dois períodos para voltar a enfrentar Araraquara. (Marina Beppu/Divulgação)

Equipe treinou em dois períodos para voltar a enfrentar Araraquara. (Marina Beppu/Divulgação)

Desde a iniciação do vôlei feminino em Bauru, na década de 1960, o Concilig faz história, sendo a primeira equipe da macro-região a alcançar as quartas de final do Campeonato Paulista Divisão Especial.

 

O Concilig vai enfrentar Araraquara, em dois confrontos. O primeiro, nesta quarta-feira, as 19h30, no ginásio Gigantão, em Araraquara e no próximo sábado, as 18h30, em Bauru, no ginásio Panela de Pressão.

 

O vencedor irá enfrentar o ganhador de Valinhos e Sesi/São Paulo, nas semifinais. Possivelmente a equipe da capital.

 

O técnico Chico dos Santos não poderá contar com a oposta Bruna Honório, 25 anos, ex-Unilever (RJ), que defende o Brasil nos Jogos Mundiais Militares, em Mungyeong, na Coréia do Sul.

 

Na fase de classificação o Concilig venceu Araraquara, em Bauru, por 3 sets a 0, em 18 de setembro.

 

“Independente da posição que nós ou eles tiveram na primeira fase, agora tudo muda, pois é um jogo decisivo (sic...). São dois jogos que decidem todo o nosso trabalho na competição. Agora é zero a zero e quem for melhor nessas duas partidas se classifica”, cita o técnico Chico dos Santos, através da assessoria de comunicação da equipe.

 

Na fase de classificação o Concilig alcançou três vitórias, todas em Bauru, contra São Caetano, Valinhos e Araraquara. Perdendo de 3 a 2, no set desempate para o Pinheiros, também no ginásio Panela de Pressão.

 

Em quadra adversária o Concilig-Vôlei Bauru foi derrotado, na estreia, em São Paulo, para o Sesi e depois em Osasco para o atual campeão.

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

06/10/2015

Veja Também