Chacina próxima a sede de organizada do Corinthians

19/04/2015Mais Esportes

Oito homens morreram em chacina na quadra do Pavilhão Nove, torcida organizada do Corinthians, na zona oeste de São Paulo, sábado à noite. No momento do ataque, ocorria confraternização no local.

 

Testemunhas disseram à polícia que dois homens armados invadiram a quadra da torcida organizada, que fica embaixo da ponte dos Remédios, próximo à marginal Tietê.

 

Os assassinos mandaram as pessoas deitarem no chão e atiraram contra a cabeça de sete delas, que morreram no local, segundo informações da Polícia Militar.

 

A oitava vítima foi baleada dentro da quadra da torcida, mas conseguiu fugir em direção à rua. Caiu em posto de combustível e foi levada ao Hospital das Clínicas, onde morreu.

 

Segundo a Polícia Civil, foram encontradas cápsulas de pistola 9 mm próximo aos corpos das vítimas.

 

Após o ataque, parentes e amigos foram ao local para buscar informações sobre as vítimas. A PM - Policia Militar mandou reforço para região.

 

Em 2014, o Corinthians perdeu mando de campo e foi multado em R$ 50 mil reais em razão do confronto entre as torcidas organizadas Pavilhão Nove e a Camisa 12 durante o clássico contra o São Paulo.

 

 Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

19/04/2015

 

Veja Também