Liga Bauruense
Campeão da Segundona pegará time imbatível desde 2015
18/04/2017

Vila Nova e Bahia que disputaram a Segundona ano passado, agora pegarão o invicto Independência e o líder Nacional, respectivamente. (Futebol Bauru/Arquivo)


Realizadas apenas duas rodadas e apenas dois times seguem com 100% de aproveitamento no Campeonato 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador.

 

O Nacional, líder com seis gols de saldo e campeão em 2015 vai enfrentar Bahia, recém promovido da 2ª Divisão. O confronto está marcado as 10h30 no acanhado Estádio “José Spetic Filho”, na Vila Dutra.

 

Também no mesmo horário, com entrada de graça, no Estádio “Horácio Alves Cunha”, no Jardim Bela Vista, o igualmente líder Vila Nova, campeão da 2ª Divisão/2016 pegará o Independência, atual campeão.

 

Detalhe, o Independência está invicto desde 30 de novembro de 2015, quando na véspera perdeu para o Nacional, por 2 a 1, no campo do Noroeste.

 

Dois turnos

Os 15 times jogam entre si em turno e returno. Os oito primeiros colocados na classificação geral irão as quartas de final em dois grupos de quatro. Os times do Grupo A enfrentarão os do B em turno único.

 

Os primeiros de cada grupo disputarão as semifinais em dois jogos. O campeão será conhecido também em dois jogos.

 

Clique aqui e saiba os Resultados da 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da 1ª Divisão

 

Clique aqui e saiba a Classificação

 

Clique aqui e saiba os Artilheiros

 

Clique aqui e veja mais Notícias

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

18/04/2017

 


Voltar