Atacante polêmico é multado em 30% do salário

01/10/2014Mais Esportes

Devido à expulsão na vitória de 1 a 0 sobre o Huachipato, do Chile, terça-feira, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o atacante Luis Fabiano será multado em 30% de seu salário.

 

A informação foi confirmada pelo presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar.

 

“Além da multa, ele receberá também uma carta de advertência explicando os motivos dessa nossa decisão", afirmou Aidar, à Folha, por telefone.

 

O presidente disse ainda que foi a análise das imagens da TV que o levaram e também Ataíde Gil Guerreiro, vice de futebol, a multar Luis Fabiano.

 

Aos 32 minutos de jogo, o atacante barrado na corrida, bateu com as duas mãos, uma após a outra, no ombro de Arrue, que estava sem a bola. O árbitro interpretou o lance como agressão e o expulsou.

 

O atacante saiu de campo indignado. “Alguém viu o que aconteceu pela TV? Foi agressão isso?! É brincadeira!”, disparou ao repórter da Fox Sports.

 

Com a vitória, o São Paulo detém a vantagem do empate no jogo de volta e poderá até perder por um gol de diferença, desde que marque. Caso o time chileno devolva o placar em Talcahuano, dia 15, a vaga nas quartas de final da Sul-Americana será decidida nos pênaltis.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

30/09/2014.

Veja Também