Argentina descarta Bauza para a seleção

27/07/2016Mais Esportes


Depois de entrevistas com possíveis técnicos para a seleção argentina, Jorge Sampaoli foi o escolhido para o cargo. O treinador, que assinou contrato recentemente com o Sevilla, da Espanha, esteve em contato com o interventor da AFA - Associação de Futebol Argentina, Armando Pérez.

 

Sampaoli também deseja assumir o comando da seleção de seu país, mas há entrave: a multa pela rescisão do vínculo com o clube espanhol.

 

“Jorge quer dirigir a seleção, mas o Sevilla não o deixa sair”, afirmou o advogado do treinador, Fernando Baredes, à emissora TyC Sports.

 

Enfrentando período difícil financeiramente, a AFA deve negociar o valor. Também especula-se que o técnico de 56 anos poderia conciliar os dois empregos.

 

Desde que Gerardo Martino renunciou ao posto após o vice da Copa América Centenário, nos Estados Unidos, em junho passado, Pérez entrevistou nomes para comandar a seleção.

 

Além de Sampaoli, também houve conversas com Miguel Ángel Russo, Marcelo Bielsa, Maurício Pochettino, Diego Simeone e Edgardo Bauza, técnico do São Paulo.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

27/07/2016

Veja Também